sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Às compras para a passagem de ano

Hoje à hora de almoço resolvi aventurar-me no mundo dos saldos para ver se comprava um trapito qualquer para a passagem de ano, já que este ano vai ser o 1º depois dos meus filhos nascerem que vamos passar num local com reveillon à maneira. Vamos lá ver se não vai ser um barrete mundial já que o descobri por acaso, em acto já de despespero pois queria um sitio que tivesse reveillon, festa, animação para os miudos, alojamento e brunch por um preço que não considerasse um verdadeiro roubo. Vou parar ao Alentejo numa herdade que nunca ouvi falar. Espero que seja uma verdadeira surpresa pela positiva. Mas adiante... Estava eu na busca por um trapito e fui entrando nas varias lojas. Mango, Zara, Stradivarius, Bershka, etc. Fiquei bastante desiludida com o que vi pois realmente andava tudo em saldos EXCEPTO as roupas de passagem de ano. Ora francamente. Está uma pessoa à espera dos saldos para comprar o traje da passagem de ano e esta apresenta-se como nova colecção. Bahhhh

Mas continuei e vasculhei tudo e mais um par de botas na mini hora de almoço que me restava. Estou a ficar expert em entrar, vasculhar, experimentar, pagar e sair em 3 tempos. Ontem comprei a tal blusa na Maximo Duti, branquinha com brilhantes meio transparente e agora comprei 2 tops na Stradivarius pretos, um com lantejolas e outro meio rendado. Como não me decidi por qual vestir, resolvi levar os dois porque estes SIM estavam em saldos e tops pretos é coisa que nunca é demais. Agora é experimentar o traje para ver se gosto de me ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário