quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

As crianças e o cocó

Hoje os meus dois baixinhos mais o pai foram fazer uma visita a quem trabalha fora de casa, ou seja, eu. Combinaram vir almoçar comigo e eu agradeci pois há lá coisa melhor para me tirar do tédio do trabalho que ir almoçar com as pessoas mais importantes da minha vida. Eram 12:45, o pai liga-me desperado. "O Diogo diz que vai vomitar e tem de ir fazer cocó porque está quase a vomitar". Ora pois que os meus filhos são pessoas que já se vê que adoram andar de carro, certo? Um pequeno trajecto de 30Kms dá para enjoarem e doer a barriga. O Diogo sai do carro e vai fazer cocó no meu trabalho. Sai de lá todo feliz e muito mais bem disposto exclamando ainda bem que já chegámos... ufff. Chegamos ao centro comercial e vamos almoçar. A meio do almoço é o Tiago que lhe doi a barriga, Pedimos para aguentar que agora está a meio do almoço e não dá para irmos à casa de banho. Ele aguenta e quando saimos do restaurante, esquece-se até... entrarmos numa loja... e noutra. Então ele lembra-se. Ai que me doi tanto a barriga. Não aguento mais,,,, Estou quase a fazer cocó!!!! Lá pego eu nele e vamos à procura da casa de banho. Quando saimos da casa de banho, acabou-se a minha hora de almoço. Mesmo assim, ainda deu para comprar uma camisolita na Maximo Dutti para a passagem de ano, ir aos correios levantar um vale postal e comprar sacos para o cocó do Toby. E isto faz parte de sermos pais (e donos de um cão)... :)  É visitar todas as casas de banho de todos os sitios onde vamos e o cocó estar presente em todo o lado. E assim se passou 1h30 de almoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário