quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cinema em 3D

Será que o problema é só meu e da minha familia que não conseguimos perceber porque é que agora todos ou quase todos os filmes são em 3D? É que seria realmente interessante se os óculos que proporcionam essa experiencia fossem bons, mas todos sabemos que não é o caso. São de um plástico de fraquissima qualidade e enormes. Se formos então colocar estes ditos óculos na cara de uma criança então, é rara aquela que consegue aguenta-lo na cara o tempo todo de duração de um filme. Será que as cabecinhas pensadoras não pensaram nisso? Então vão fazer filmes para crianças em 3D e não arranjam óculos decentes para que as mesmas possam ver convenientemente o filme? É que ainda se fossem os filmes para maiores de 12 anos, ainda se podia admitir, agora filmes para maiores de 6! Será que têm noção do tamanho da face de uma criança de 6 anos?
Esta situação torna a inciativa de uma familia com crianças de 5 anos como a nossa, um verdadeiro drama pois já nos aconteceu irmos cheios de vontade de ir ver um filme e pimbas. Ser tudo a 3D. Mas todos mesmo!!!
Não foi o caso de hoje que por acaso o filme que queriamos ver, que era o Sammy 2 estava a 2D, mas acho que foi pura sorte pela hora que fomos. Este filme está anunciado em todo o lado sendo 3D! Um filme nitidamente para crianças pequenas!!! Alguém me explica isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário