sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A reinvenção

Nada como começar o novo ano com um novo projeto. E este projeto quer-se diferente de tudo o que já fiz. Sim, é um blog na mesma, é verdade. Mas é um blog especial. Este blog nasceu da união de outros dois blogs, o blog dos pequenos nadas ali ao lado e o blog do meu livro "Sim!!! São Gémeos!!!". O blog dos pequenos nadas era um blog onde eu escrevia os meus desabafos, os meus pensamentos e contava um pouco do meu dia a dia. Nada de novo portanto porque a minha vida para os outros não interessa rigorosamente para nada. :) O blog do "Sim!!! São Gémeos!!!" é diferente. Nunca foi um blog na verdade. Foi mais um site que continua activo com os primóridios e tudo o que esteve e está relacionado com o lançamento da minha maior obra prima. Não é alimentado como os restantes blogs nem é esse o objetivo.
Assim e como o que me motiva é escrever, pensei em criar um blog que fosse diferente do que estou habituada a ver. Neste blog vou escrever, não só sobre mim e sobre a minha vida e as minhas opiniões, mas vou escrever sobre sonhos. Sonhos que várias pessoas têm mas poucos conseguem concretizar. Vou à procura de quem conseguiu realizar o seu sonho, porque essas pessoas merecem todo o meu respeito e admiração. Estou plenamente convencida que em alturas de crise como esta que estamos a ultrapassar, cada vez mais as pessoas se viram para os seus sonhos, porque quando já não têm nada a perder é quando ganham coragem para arriscar. Mas também há quem deixe tudo para trás e comece do zero. A essas pessoas tiro-vos o chapéu. É preciso muita, muita coragem para o fazer. Tudo em prol da felicidade, em prol de terem mais tempo para si mesmas, para a familia. Ás vezes vale a pena arriscar e ir à luta por aquilo que acreditamos. Eu acredito que um dia também vou ser uma dessas pessoas. Um passinho de cada vez.

A ideia deste blog não é apenas e só publicitar estes sonhos. A ideia é que os meus leitores percebam que vale a pena sonhar e que estes sonhos que se concretizaram ou estão no bom caminho para se concretizar, sirvam de incentivo para outros irem à luta. E depois, porque não, contem também a sua história aqui. Eu vou estar à espera e vou ser a primeira da fila a apoiar.

1 comentário: