quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Conversas sobre gémeos

Ontem foi dia de palestra na escola dos meus miúdos. O tema era conversas sobre gémeos e fui convidada para apresentar lá o meu livro. Fiquei felicíssima como devem calcular, não só pela oportunidade que me foi dada de divulgar o meu livro como também de conversar com outras mães de gémeos que é algo que fazemos sempre com muito gosto e faz com que o tempo voe.

A conversa foi animadíssima, com imensas partilhas e opiniões, todas diferentes, algumas iguais, umas radicais, outras nem tanto, mas todas com a convicção de que fazíamos sempre o que era melhor para os nossos filhos. No fundo, apesar de todas partilharmos em comum o fato de termos filhos gémeos, sabemos que os gémeos não são todos iguais e por isso a forma como os tratamos deve ir ao encontro das suas personalidades. 

Foi 1 hora e meia (quase 2 horas) que voaram literalmente e quando cheguei a casa já tinha o meu marido de rolo na massa pronto a arrear-me por me ter atrasado meia hora além do previsto. Ninguém lhe manda pedir-me a mim, que não sabia a que horas chegava (apenas tinha a previsão de término), para comprar frango para o jantar. Bom, estou a ser mazinha, o que o chateou mesmo calculo eu foi eu não ter visto as 2 SMS a perguntar se demorava muito para acabar. Mea culpa, mas quando me ponho a falar de gémeos perco a noção do tempo. Mi amore, perdóname!

Fora isso, correu tudo maravilhosamente bem. Como soube bem aquela conversa!!! No final, ainda vendi mais uns livrinhos autografados que espero que façam as delicias destas mamãs! Já soube que uma não resistiu e ficou a ler o livro Sim!!! São Gémeos!!! até ás 2 da manhã!!! 

Venham mais conversas destas... prometo que da próxima deixo mesmo o jantarinho todo pronto... só não prometo que esteja quentinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário